Quinta de Chocapalha e Hoteis Heritage Lisboa em parceria com ofertas exclusivas

A Quinta de Chocapalha, situada em Alenquer e pertencente à Família Tavares da Silva, acaba de anunciar a sua parceria com os Hoteis Heritage Lisboa. Esta parceria oferece oportunidades únicas para os clientes das unidades de charme visitarem o Enoturismo da Quinta.

A parceria entre a Quinta de Chocapalha e os Hoteis Heritage Lisboa surge da cumplicidade de ambas as empresas e partilha de valores. Ambas as empresas são projetos de família, valorizam o que é genuíno, respeitam a tradição e acolhem a modernidade, gostam de bem receber, e acima de tudo, partilham o amor pela região de Lisboa.
Para os clientes Heritage, que procuram no hotel um ambiente mais íntimo e acolhedor, terão também a oportunidade de experienciar o mesmo ambiente no enoturismo de Chocapalha, com condições especiais.
A apenas 45 minutos de Lisboa, as atividades de Enoturismo da Quinta de Chocapalha incluem packs experiências com passeios pelas vinhas, visitas à Adega e sala de barricas, terminando com provas de vinho, podendo ser personalizadas. As atividades de enoturismo são acompanhadas por um elemento da família, de modo a garantir a sua singularidade.
A dedicação para com cada vinho é igual à dedicação para com os visitantes deste ponto de Enoturismo. Cada vinho tem uma história e cada visitante tem as suas preferências e uma história diferente para contar e ouvir. O conceito de Enoturismo da Quinta de Chocapalha é criar programas personalizados, privados e à medida de cada cliente.
Para além dos programas de Enoturismo, a Quinta de Chocapalha dispõe de uma loja de vinhos para todos os que a queiram visitar. A loja de vinhos da Quinta está aberta de segunda-feira a sábado das 09h00 às 18h00, sem necessitar de marcação prévia.

Para mais informações sobre as condições consulte: https://lisbonheritagehotels.com/pt-pt/heritage-enoturismo/


SOBRE A QUINTA DE CHOCAPALHA

A QUINTA DE CHOCAPALHA situada na Aldeia Galega, em Alenquer, região demarcada de Lisboa é referida desde o séc. XVI pelas suas excelentes vinhas e vinhos. Pertenceu, desde os começos do séc. XIX, a Constantino O`Neil, que mais tarde a doou a Diogo Duff, ilustre fidalgo escocês muito estimado de El-Rei D. João VI que o condecorou com a comenda de «Torre e Espada». A Quinta de Chocapalha permaneceu na posse da família Duff até à década de oitenta do século passado, altura em que foi adquirida por Alice e Paulo Tavares da Silva. O casal investiu na restruturação e replantação total dos 45 hectares de vinha e na adega e introduziu novas técnicas de cultivo com o intuito de dar continuidade às antigas tradições desta Quinta vinhateira, sempre em busca de uma melhoria das qualidades e prestígio dos seus vinhos. Só na vindima de 2000, momento em que as vinhas atingiram a sua maturidade e qualidade pretendida, decidiu-se proceder ao engarrafamento dos melhores vinhos aí produzidos. Nessa altura, Sandra Tavares da Silva, filha dos proprietários, desafiou os Pais a começarem a produzir vinho com as melhores uvas aqui produzidas. A direção técnica passa então a ser assegurada por Sandra Tavares da Silva. A assinatura de uma marca própria traz responsabilidades acrescidas, e porque a vinha e o vinho são os elementos centrais na Quinta da Chocapalha, é sobre eles que recaem todas atenções da família. A paisagem da Quinta de Chocapalha é caracterizada pelos seus altos e baixos, pequenos montes, vegetação abundante, com a Serra de Montejunto ao fundo. Aqui sente-se a paz do campo, goza-se a pureza dos ares, ouve-se o chilrear da passarada e sente-se o espírito da vinha e do vinho. Recentemente a Quinta de Chocapalha passou também a integrar ofertas enoturísticas, com marcação, poderá visitar as vinhas, a adega, fazer uma prova de vinhos e até almoçar.

+ www.chocapalha.pt


SOBRE OS HOTEIS HERITAGE LISBOA

Os Hoteis Heritage Lisboa reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos, todos eles com interesse patrimonial. Propriedade de famílias portuguesas com tradições hoteleiras, que se uniram para criar ambientes intimistas, onde tudo é pensado para vincar a ligação ao património e cultura da cidade, mas com todo o conforto e segurança actuais. Aqui tradição e modernidade harmonizam-se e a pequena dimensão das cinco unidades permite-lhes oferecer um serviço muito próximo do cliente. Cada um dos Hoteis Heritage tem características que o individualizam, uma personalidade e uma história próprias no contexto da cidade de Lisboa, que procura valorizar e divulgar. São cinco os refúgios de charme dos Hoteis Heritage Lisboa: As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.

+ www.heritage.pt

Próximos Eventos