Novos Associados

Novo Associado: SUD Lisboa

O SUD Lisboa nasceu a 11 de julho de 2017 como o primeiro projeto fora do âmbito de hotelaria da SANA Hotels, com assinatura do conceituado arquiteto António Pinto.

O espaço, que enriquece a zona ribeirinha de Lisboa, apresenta-se como destino obrigatório e realidade de sucesso na vida dos habitantes e visitantes da Capital, encontrando-se como referência em diferentes roteiros de Portugal e no estrangeiro.
Após os primeiros anos de afirmação e fidelização, o SUD Lisboa atravessa agora um momento de consolidação de um conceito único, multifacetado, moderno e de lifestyle, que se tem vindo a destacar devido às suas inúmeras valências: desde a sua oferta de serviços diferenciadores e de qualidade, passando pela capacidade de servir vários interesses até à sua equilibrada procura a nível nacional e internacional.

Os clientes SUD Lisboa reconhecem o espaço como um produto premium e apaixonante, sobretudo versátil e sempre disposto a inovar.

O SUD Lisboa Terrazza e o SUD Lisboa Hall são hoje espaços de referência e já captaram a atenção internacional.

O SUD Lisboa Terrazza já se afirmou como um espaço de requinte e lifestyle que é muito mais do que um restaurante.  A complementar a oferta diferenciadora de comida, bebidas e serviço, outra das fortes apostas do espaço é o seu entretenimento que conta com um DJ residente e música ao vivo diariamente. A procura dos nossos clientes é de momentos únicos de descontração e bem-estar, enquanto saboreiam uma refeição de qualidade ou tomam um champanhe ou cocktail de assinatura entre amigos, durante diferentes momentos do dia.  O conceito é que todos aqueles que nos visitam se sintam em “casa fora de casa” e para tal, apostamos no conceito sharing, ideia associada a convívios de união e de partilha.

SUD Lisboa Hall, o edifício ao lado do SUD Lisboa Terrazza veio revolucionar a área dos Eventos em Lisboa e é uma referência junto de marcas premium.
Organiza e recebe a produção de grandes eventos corporativos, celebrações mais intimistas e à partilha de experiências, emoções e momentos memoráveis, eventos sociais como casamentos, aniversários, batizados e outras ocasiões especiais.

Nesta localização privilegiada poderá encontrar monumentos históricos, museus e centros culturais como o Mosteiro dos Jerónimos, o Museu dos Coches, o CCB - Centro Cultural de Belém, entre outros.

SUD Lisboa Hall
Um venue de referência para a realização de eventos em segurança.
Um evento no SUD Lisboa é a certeza de uma experiência marcante.
Os grandes espaços são adaptáveis para pequenos eventos com o selo “Clean & Safe”.
Onde cada ocasião se transforma num momento único.” 

Venha descobrir o lugar onde tudo acontece.

Contactos SUD Lisboa
www.sudlisboa.com
Avenida Brasília - Pavilhão Poente (perto do MAAT)
1300-598 Lisboa

SUD Lisboa Hall
SUD Lisboa Terrazza
SUD Pool Lounge

Para efetuar uma reserva no SUD Lisboa Terrazza: rsv.terrazza@sudlisboa.com ou +351 211 592 700
Para agendar uma visita ao SUD Lisboa Hall: comercial@sudlisboa.com
Para consultar o menu da gastronomia do SUD Lisboa Terrazza clique aqui