Novos Associados

Novo Associado: MNID, Lda

A MNID, Lda foi constituída em 2012 e tem atividade principal a conceção, desenvolvimento e fabrico de componentes para equipamentos e máquinas industriais, assim como a prestação de serviços de maquinação.

Pretendemos ser vistos como uma empresa de referência e estar sempre um passo à frente dos nossos concorrentes, nesse sentido propomo-nos a garantir a entrega dos nossos produtos e serviços de forma eficiente, e no melhor prazo possível.

Estamos permanentemente a aperfeiçoar o nosso know-how, melhorando assim os processos produtivos e reduzindo os custos associados, proporcionando preços competitivos.

Serviços prestados:

  • Execução de máquinas e equipamentos mediante as necessidades dos clientes, assim como, a implementação de sistemas de melhoria e eficácia dos equipamentos já existentes;
  • Execução de trabalhos de torno, fresagem e retificação plana;
  • Execução de trabalhos por corte de fio e erosão de penetração;
  • Execução de trabalhos de metalomecânica.

Trabalhamos com todo o tipo de aço ferrosos e não ferrosos, plásticos, entre outros.
A MNID é constituída por um quadro de profissionais qualificados com conhecimentos em várias áreas de interesse na indústria atual.

Somos certificados pela ISO9001:2015 pela TUVRheinland e primamos sobretudo pela qualidade do nosso trabalho, de forma a cumprir os requisitos, cada vez mais exigentes, dos nossos Clientes.

https://www.mnid.pt/