NotíciasNotícias dos Associados

Nova diretora geral da Adecco

Carla Rebelo
Diretora Geral da Adecco Portugal desde Novembro 2015.

Diretora Geral da HAYS Brasil de 2013 a 2015 – redefinição de estratégias de desenvolvimento comercial, implementação de métricas e gestão de performance e mudança de cultura organizacional.

Diretora Geral da Kelly Services Brasil de 2011 a 2013 – due diligence e concretização de uma aquisição, integração com as politicas de grupo, recrutamento e desenvolvimento dos diretores de primeira linha e plano de retenção de clientes.

Senior Group Controller, Randstad Holding, Holanda de 2007 a 2011 – controlo e acompanhamento de execução, estratégia, performance e compliance das operações da empresa em vários países (Portugal, Polonia, Suécia, Dinamarca, Canada, USA e toda a América Latina)

CFO da Randstad Portugal de 2003 a 2007 – papel de liderança da área financeira e co-navigator do negócio ao longo das várias fases desde o start up, crescimento e consolidação das operações em Portugal.

Diretora Financeira da Deloitte Portugal de 2000 a 2002 – Restruturação e otimização de todas as funções de back office. Preparação da integração com Espanha e implementação das melhores práticas ibéricas.

Finance Manager Akzo Nobel Portugal de 1995 a 2000 – Braço direito do Diretor Financeiro e líder de projecto de implementação de sistema de (BI) Business Intelligence e de (MIS) Management Information Systems

Chefe de Contabilidade Nestlé Waters, Portugal de 1991 a 1995 – Otimização de processos, melhorias da qualidade e tempestividade de informação contabilística, fiscal e de gestão. Implementação de sistema de reporting internacional.