José Ramos é o novo Diretor de Operações da Schindler em Portugal

A Schindler, uma das empresas líderes no setor de transporte vertical a nível mundial,  anunciou mudança na sua organização em Portugal a de 1 de Janeiro de 2017, contando  com José Eduardo Ramos como  novo Diretor de Operações. José Eduardo Ramos ocupou desde 2004, diferentes cargos na empresa sendo o último como Diretor da Sucursal de Alicante, em Espanha.

José Eduardo Ramos desde a sua entrada na empresa em Março de 2004 como técnico de vendas, assumiu responsabilidades em posições de destaque como Projetos Especiais de Novas Instalações, Service Leader, Chefe da Agência da Madeira e da Agência de Lisboa e Diretor de Novas /nstalações e Modernizações em Portugal até 2014, ano em que foi nomeado Director da Sucursal de Alciante, cargo que ocupou até 31.12.2016.

O novo Diretor de Operações de Portugal mostrou-se muito grato por esse reconhecimento. “É um orgulho e ao mesmo tempo um desafio e uma grande responsabilidade em continuar o caminho de sucesso que esta grande empresa percorre em Portugal”, referiu José Eduardo Ramos.


Sobre a Schindler
O Grupo Schindler fundado na Suíça em 1874, emprega acima de 57.000 mil colaboradores em mais de 100 países e é líder mundial em mobilidade urbana, através da conceção, produção, instalação, manutenção e modernização de elevadores e escadas rolantes. Todos os dias o Grupo Schindler move mil milhões de pessoas em todo o mundo. O Grupo está presente em Portugal desde 1948 e conta com cerca de 450 colaboradores.

 

Próximos Eventos