SWISS dá as boas-vindas ao Bombardier CSeries em Zurique

swisslogo Primeira visita à Europa do novo bimotor
A SWISS apresentou em Zurique a sua nova frota Bombardier CSeries e revelou detalhes sobre os seus atraentes e inovadores interiores de cabine e novos lugares. A companhia aérea, a primeira a ter este modelo, espera receber os primeiros pedidos para a versão CS100 em meados de 2016 para dedicá-los às suas médias e curtas rotas na Europa.

5_SWISS_CSeries-504x335A aeronave, usando o logo da SWISS, foi apresentado no dia 18 de Junho nos hangares do aeroporto perante as autoridades, políticos e jornalistas. O CEO da SWISS Harry Hohmeister; o Presidente da Bombardier Commercial Aircraft, Fred Cromer, e o presidente do governo do cantão de Zurique, Ernst Stocker, deram as boas-vindas à nova aeronave, notável pelo seu baixo nível de ruído, eficiência energética e conforto a bordo. Com a introdução dos CSeries, a SWISS irá criar mais de 150 postos de trabalho entre 2016 e 2018 e terá uma das frotas mais modernas da Europa.

A SWISS revelou o design interior do seu novo avião. A cabine destaca -se pela sua luminosidade e é muita atrativa pois será mais espaçosa e silenciosa para o conforto dos passageiros e os seus lugares muito inovadores fabricados pela ZIM.

A SWISS será a primeira companhia a receber e operar com Bombardier CSeries em meados de 2016. A companhia aérea fez uma encomenda total de 30 aviões CSeries, que incluem 10 unidades CSeries 100 e outros dez tipos CSeries 300.


Swiss International Air Lines é a companhia aérea da Suíça. Opera para 106 destinos em 49 países em todo el mundo, com uma frota de 95 aviões. SWISS transporta anualmente cerca de 16 milhões de passageiros. Swiss WorldCargo oferece uma ampla gama de serviços de carga de aeroporto para aeroporto de alto valor e que requerem cuidados especiais para mais de 120 destinos em mais de 80 países. Como companhia aérea da Suíça, a SWISS representa os valores e as tradições de seu país e está empenhada em oferecer produtos de excelente qualidade e serviço. Em 2014, a SWISS gerou, com 8.250 funcionários, receitas operacionais de cerca de 5,2 mil milhões de francos suíços. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e também é membro da Star Aliance, a maior rede de companhias aéreas do mundo.

Próximos Eventos