SWISS dá as boas-vindas ao Bombardier CSeries em Zurique
Primeira visita à Europa do novo bimotor
A SWISS apresentou em Zurique a sua nova frota Bombardier CSeries e revelou detalhes sobre os seus atraentes e inovadores interiores de cabine e novos lugares. A companhia aérea, a primeira a ter este modelo, espera receber os primeiros pedidos para a versão CS100 em meados de 2016 para dedicá-los às suas médias e curtas rotas na Europa.
A aeronave, usando o logo da SWISS, foi apresentado no dia 18 de Junho nos hangares do aeroporto perante as autoridades, políticos e jornalistas. O CEO da SWISS Harry Hohmeister; o Presidente da Bombardier Commercial Aircraft, Fred Cromer, e o presidente do governo do cantão de Zurique, Ernst Stocker, deram as boas-vindas à nova aeronave, notável pelo seu baixo nível de ruído, eficiência energética e conforto a bordo. Com a introdução dos CSeries, a SWISS irá criar mais de 150 postos de trabalho entre 2016 e 2018 e terá uma das frotas mais modernas da Europa.
A SWISS revelou o design interior do seu novo avião. A cabine destaca -se pela sua luminosidade e é muita atrativa pois será mais espaçosa e silenciosa para o conforto dos passageiros e os seus lugares muito inovadores fabricados pela ZIM.
A SWISS será a primeira companhia a receber e operar com Bombardier CSeries em meados de 2016. A companhia aérea fez uma encomenda total de 30 aviões CSeries, que incluem 10 unidades CSeries 100 e outros dez tipos CSeries 300.