Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva – Advocacia

MLGTS1A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS) é uma das sociedades líderes do mercado português da Advocacia, orgulhando-se de poder oferecer aos seus clientes nacionais e estrangeiros, a partir dos escritórios de Lisboa, Porto e Funchal, serviços jurídicos muito diversificados.
É o membro exclusivo, em Portugal, da Lex Mundi, a principal associação de sociedades de advogados independentes, presente em mais de 100 países.

Procurando responder às necessidades crescentes dos seus clientes um pouco por todo o mundo, nomeadamente nos países de expressão portuguesa, a MLGTS estabeleceu uma rede parcerias institucionais – MLGTS Legal Circle – com sociedades de advogados de topo em Angola, Moçambique e Macau.

Foi igualmente criada a French Desk, através da qual a MLGTS coloca ao serviço dos Clientes francófonos um acompanhamento diferenciado de topo e uma resposta específica e adaptada às suas necessidades e expetativas. Trata-se de uma equipa interna da MLGTS com carácter multidisciplinar, coordenada por Ana Monjardino e constituída por advogados bilingues ou com forte domínio do idioma e da cultura francesa, com reconhecida experiência num vasto leque de setores de atividade, especialmente vocacionada para garantir, numa lógica de full service, o acompanhamento dedicado dos Clientes francófonos, tanto em Portugal, como em países de expressão portuguesa (através da rede MLGTS Legal Circle).

http://www.mlgts.pt/

Próximos Eventos