Novos Associados

Top Service Academy: cultura de serviço

CCDA Top Service Academy nasce de uma experiência de cerca de 15 anos dedicada à reestruturação organizacional levada a cabo pela sua fundadora, Carla Carvalho Dias, hoje autora e public Speaker.
Enquanto consultora foram vários os países onde intervíu para além de Portugal, nomeadamente, Espanha, França, Suiça, Itália e Angola.

O core business da TSA centra-se hoje na cultura organizacional ou cultura de serviço no sentido de promover e implementar práticas culturais nas organizações ao nível: individual, das equipas e da organização no seu todo na orientação para o cliente.

Para a TSA servir não é um dever mas sim um privilégio e é também por isso que a sua missão é: contribuir para melhorar a cultura de serviço em Portugal e, porque não, no Mundo.

Testemunhos:

“As mensagens da Carla são simples, sem preconceitos, práticas e abrangentes. O Serviço de Excelência que, em si tem mensagens tão profundas, chega a todos de forma entendível, clara e aplicável. A Carla tem esta capacidade inata: a de tornar simples o que é complexo, aliada a um humor único e a uma criatividade sem limites.
É para mim uma referência de Serviço em Portugal e tem um profissionalismo difícil de igualar.”
Sofia Lavos
HR Business Partner – Sonae

“Ser TOP Service… Todos pensamos que prestamos o melhor serviço do mundo, que não podíamos ser mais simpáticos e afáveis com os nossos clientes, ou com quem nos rodeia. E claro que todos queremos, todos os dias, ter o melhor serviço. Até que um dia conhecemos a Carla Carvalho Dias! E aí sim, descobrimos que temos andado adormecidos na “estrada do serviço” e percebemos que “servir é uma arte”… e se for com um sorriso, de uma forma não expectável ou surpreendentemente? Assim sabemos como servir e ser servidos! SMERVE?? Sempre… e de preferência, cada vez mais e melhor !”
Joana Sousa
Directora Geral Bioderma

 

tsa_logo

http://www.top-service-academy.com
Visão Integrada – Consultoria Operacional, Lda
Av. Pedro Álvares Cabral, 157
Beloura Business Center, Bloco 6 R/C B
2710-144 Sintra
Mobile: +351 912 341 875
Telef: +351 219 242 802
https://www.facebook.com/SmileandServe